Trocas e Devoluções

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA
 
As devoluções por desistência da compra serão aceitas quando:
 
1.1 A solicitação for feita em até 07 dias corridos após o recebimento do produto.
 
1.2 Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto. Produtos só serão aceitos com a etiqueta original afixada no produto.
 
 
1.3 Junto ao produto, deverá haver uma carta com as seguintes informações:
 
a) Número do seu pedido; 
b) Seu nome completo; 
c) Seu endereço completo;
d) Nome do produto a ser devolvido. 
 
1.4 Instruções para Devolução por Desistência da Compra:
 
Entre em contato com a nossa central de atendimento (contato@coisasderainha.com), e solicite o processamento da devolução.
A devolução poderá ser feita através de postagem e todos os custos de frete serão custeados pelo cliente. 
 

1.5 Restituição do Valor Pago:
 
A restituição corresponderá somente ao valor pago pelo produto. Não serão restituídos custos relativos a frete.
Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno será feito através da operadora de crédito. O reembolso neste caso, será feito de acordo com o critério do banco emissor do cartão. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário ou débito em conta), o reembolso será feito através de depósito em conta no prazo de até 10 dias úteis após a análise da devolução.
 
É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.
 
O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido na empresa, e checagem de suas condições. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.
 
Para solicitar o cancelamento do pedido entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente que irá avaliar a possibilidade de realizá-lo, atraves do contato@coisasderainha.com.

 

DEFEITO

Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:
- A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte da data do recebimento.
- Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que  há defeito no produto, o frete será pago pelo cliente, que será reembolsado junto com o valor do produto quando o mesmo chegar ao nosso destino. 
- Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias estejam acompanhadas de todos os acessórios.